Poderes dos filhos de Anteros

HISTÓRIA       

Anteros é o deus grego do amor correspondido, mas consciente, e vingador do amor não correspondido. [2] Seu nome literalmente significa amor voltou, mas pode também ser traduzido como "contrário do amor", ou "no que não há amor". Após descobrir que o motivo de Eros não crescer é que ele estava sozinho e o amor tem que ser correspondido para crescer, Afrodite teve Anteros com Ares. Ele foi dado ao solitário irmão Eros como um companheiro, para que Eros (o amor) pudesse crescer. Assim Eros cresceu belo e forte, mas após algum tempo, Anteros foi enviado para ser criado por um pescador, e quando Anteros partiu, Eros voltou a ser menino e nunca mais cresceu.


Fisicamente, ele é semelhante a Eros, mas com cabelos longos e emplumadas asas de borboleta. Também é descrito armado com um taco de ouro e setas de chumbo.


    FILHOS DE ANTEROS   

Aparência: Filhos de Anteros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos, seus cabelos cacheados suaves e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.


Personalidade: São sedutores e gostam de receber olhares, muitos deles são extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência, colocando tal atributo sempre em primeiro lugar. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor totalmente livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros.


        HABILIDADES      

Poderes Passivos


 


Pericia com Arco


 


Nivel 1-10: Seu pai era um grande arqueiro, nao se comparava a Eros ou Apolo mas era muito bom. Sendo assim, seus filhos, mesmo sem nunca ter tocado um arco, com certa concentraçao, sempre terao o alvo.


 


Nivel 11-25: No segundo estagio de sua pericia, a arma se torna ainda mais perigosa em sua mao, podendo atirar flechas mais certeiras mesmo em ocasioes mais desconfortaveis como ventanias.


 


Nivel 26-35: No auge de sua pericia, será capaz de atirar belas flechas até mesmo em movimento, sendo exímio com tal arma que te passa total conforto.


 


Nivel 36-50: Sua pericia com essa arma agora é magnifica, poderá disparar até 10 flechas seguidas e acertar até mesmo alvos que estejam em movimento.


 


 


Comunicaçao com borbetas


 


Nivel 1-10: As borboletas tambem sao um simbolo de seu pai devido as asas que ele porta. Sendo assim, você é capaz de se comunicar com este animal e eles têm afeiçao por você.


 


Nivel 11-25: Neste nivel você já consegue comandar esses pequenos insetos a seu bel prazer para fazerem favores, companhia ou até mesmo ajudar na distração de algum inimigo em batalha.


 


 


Borbophoton


 


Nivel 5: Ao fechar suas maos e abrir saíra uma nuvem de varias borboletas vermelhas em direçao ao seu inimigo que vao explodir em varios pontos de luz que o causarao cegueira.


 


 


Asas


 


Nivel 1-10: Seu pai carregava grandes e belas asas de borboleta, assim sendo, voce tambem terá um par de asas nas cores vermelho e preto mesclados que inicialmente te permitem flutuar apenas.


 


Nivel 11-25: No segundo estagio de suas asas de borboleta, pode voar curtas distancias sem se cançar e se torna cada vez mais facil a cada voo.


 


Nivel 26-35: Com o apogeu de suas asas, poderá voar longas distancias com estas asas que agora atingem 2 metros.


 


Nivel 36-50: No nível maximo das asas agora o filho de Anteros poderá voar à até 200km/h.


 


 


Ator Nato


 


Nivel 5: Você sabe como se mascarar de alguém, são um dos melhores atores quando o assunto é isso, mesmo tendo um coração bom, às vezes as artimanhas de criança são necessárias. O coração do seu oponente vai amolecer na hora se você começar a chorar como uma criança mimada, assim contendo um ataque dele.


 


 


Pericia com lança


 


Nivel 1-10: Seu pai era um grande vingador e por isso você tem certos dons com a lança, é uma boa escolha de arma.


 


Nivel 11-25: No segundo estagio de sua pericia, a lança se torna ainda mais perigosa. Seu peso é quase nulo para você e se torna cada vez mais agil a usa-la.


 


Nivel 26-35: Agora, em seu apice, será capaz de fazer alguns movimentos incomuns com a arma se tornando bastante habil com a mesma podendo acertar seus alvos enquanto você se movimenta.


 


Nivel 36-50: Agora o mesmo poderá acertar seu alvo mesmo que esteja em movimento, com o peso da lança totalmente nulo para voce.


 


 


Imunidade ao amor



Nivel 1: Por ser um filho do amor, voce adquire imunidade a ataques que envolvam este sentimento, precisando de um semideus muito mais forte para te acertarem com um golpe deste quesito.


 


 


Coraçoes explosivos


 


Nivel 1-10: Poderá conjurar 3 coraçoes aurais que ao seu comando explodirao com impacto suficiente para afastar seus oponentes.


 


Nivel 11-25: No segundo estagio deste poder, poderá conjurar 5 coraçoes que sao capazes de derrubar seu inimigo com a explosao, se tornando perigoso.


 


Nivel 26-35: Neste nível podem ser criados 10 coraçoes que podem destruir grandes rochas com sua força de impacto e seguem seu alvo.


 


Nivel 36-50: Os coraçoes conjurados tem a potencia para destruir cerca de 10m2.


 


Nivel 51-99: Os coraçoes conjurados tem a potencia de destruirem pequenas cidades.


 


 


Rosas espinhosas


 


Nivel 1-10: Poderá conjurar 3 rosas em sua mao que podem ser atiradas como adagas e quando atingem certa distancia relativa ao alvo, explodem em 5 espinhos venenosos cada para atingirem seu inimigo. O veneno sempre causará paralisia por duas rodadas.


 


Nivel 11-25: No segundo estagio deste poder, poderá atirar 5 rosas em seus inimigos que tem  mesmo efeito, porem, agora as rosas podem ser teleguiadas.


 


Nivel 26-35: No apice deste poder, serao 10 rosas a serem atiradas e com o mesmo efeito, porem, até os espinhos sao teleguiados e tambem causam ardor como se o local cortado queimasse.




Flechas de Anteros


 


Nivel 1-10: As flechas de Anteros fazem as pessoas atingidas se apaixonem pela primeira pessoa que vir, porem, tem um efeito diferente relativo as pessoas com imunidade ao amor ou mental, a dor da flecha é dobrada pois ela é corporea. Inicialmente, suas flechas fazem uma paixao por apenas 2 rodadas.


 


Nivel 11-25: Agora, no segundo estagio de suas flechas, os semideuses atingidos ficaram sobre o efeito por até metade de um dia, porem agora elas ganham mais uma utilidade, quando atiradas e acertadas, podem tambem causar ciume nas pessoas atingidas criando açoes vingativas.




Poderes Ativos

 


Armas aurais



Nivel 1-10: Poderá, iniciamente, fazer pequenas armas feitas de uma aura vermelha, como adagas ou agulhas.


 


Nivel 11-25: No segundo estagio deste poder, poderá fazer armas maiores como espadas e lanças.


 


Nivel 26-35: Agora, no apice deste poder poderá criar qualquer arma a seu bel prazer(nao consegue fazer armas de fogo).


 


Nivel 36-50: Com sua aura o mesmo agora poderá criar animais, sem vida, que serao comandados pelo mesmo para atacar ou servir como montaria.


 


Nivel 51-99: O mesmo agora conseguirá produzir até mesmo armas de fogo que disparam coraçoes explosivos.


 


Nivel 100-150: As proles de Anteros conseguiram produzir automoveis e tanques de guerra porem por exigir muita energia durarao no maximo 3 turnos


 


 


Coração Rachado



Nivel 15: Você pode fazer com que alguém sinta o desejo inexplicável de arrancar o próprio coração e dê para você como um ato de amor suicida




Aura de vingança



Nivel 1-10: Seu pai de forma "indireta" era um deus da vingança e, sendo assim, voce tambem possui essa aura. É bastante eficiente ao lhe fornecer controle no incentivo de criar conflitos por vingança ou até mesmo auxilio a você.


 


Nivel 11-25: Agora voce podera se alimentar dessas energias de conflitos podendo se curar até 50% de suas feridas.


 


Nivel 26-35: Agora já em seu apice os conflitos de vingança criados por voce criados sao bem grandes podendo render em bons ajudantes cegos do mais puro odio, coisa que voce podera se alimentar ainda mais dos conflitos e dores de seu oponente curando cerca de 99% de suas feridas.


 


 


Sorriso atrativo


 


Nivel 1: Com apenas um sorriso voce consegue atrair a atençao das pessoas proximas a voce fazendo as mesmas sentirem-se atraidas por você.


Vingador de força energetica


 


Nivel 1-10: Inicialmente, poderá envolver seus braços numa aura rosa que quando entrarem em contato fisico, causam uma explosao forte que, por exemplo, pode arremeçar pessoas longe ou ainda romper paredes. A aura dura 2 rodadas.


 


Nivel 11-25: No segundo estagio deste poder, pode envolver tambem suas pernas na aura que agora dura duas rodadas.


 


Nivel 26-35: No apice deste poder, que ainda dura tres rodadas, poderá envolver todo o corpo nessa aura, o tornando ainda mais perigoso.


 


 


Alma vingativa


 


Nivel 1-10: Quando voce levar um golpe, o proximo golpe que voce acertar na pessoa terá todas suas qualidades dobradas, inclusive dano. Esse poder pode ser usado 2 vezes por evento.


 


Nivel 11-25: Agora, em duas rodadas de sua escolha, pode fazer o dano que recebeu ir completamente a seu inimigo.


 


 


Desuniao


 


Nivel 1-10: Ao contrário de Eros, Anteros é o deus da desunião. Sendo assim, seus filhos são capazes de separar casais além de fazer com que objetos que estão funcionando se quebrem com um toque.


 


Nivel 11-25: Agora poderá desunir seu corpo fisicamente, criando um clone seu que dura até ser morto. Ele portará as armas que você porta mas nao tem seus poderes.


 


Nivel 36-50: Nesse estagio a desuniao do proprio corpo está completa podendo fazer seu clone ter até 2 passivas e 3 ativas iguais as suas.


 


 


Olhos de caleidoscópio



Nivel 5: Todos as proles de Anteros tem a capacidade de mudar a cor de seus olhos cada cor tem um efeito diferente no oponente.


Cinza = Tristeza


Laranja = Confusão


Marrom = Fraqueza


Vermelho = Medo




Asas defensiva


 


Nivel 1-10: Poderá criar duas asas aurais de borboleta enormes que inicialmente conseguem defender até 4 golpes fisicos ou de um semideus da força.


 


Nivel 11-25: As suas asas conseguem defender até mesmo poderes como grandes bolas de fogo etc.


 


Nivel 36-50: Suas asas teram a resistencia de aço.


 


Nivel 51-99: Resistencia de titãnio.


 


Nivel 100-150: Resistencia de diamante


 


 


Força vingativa


 


Nivel 50: Agora neste nivel poderá atingir a força de até 15 semideuses com seus poderes devido seu trabalho ardou em ser um vingador de Anteros.




Aura de sangue


Nivel 10: Pode transformar seu corpo em pura energia vermelha, não podendo ser atingido por nenhum ataque  por 1 turno.


Presente de Reclamação

Lança Vingativa:

 


Os filhos do vingador amoroso receberam uma lança completamente feita de prata lunar a qual é adaptada ao tamanho do seu portador. Sua ponta é super fina e consegue, por exemplo, até abrir buracos em metal. Quando não em uso é um anel prata do mindinho.

 


​Mira Vingativa:



Os filhos de Anteros recebem um arco de prata lunar adaptado a seu tamanho e com linhas vermelhas formando corações ao contorno do arco dando certo charme. Recebem também uma aljava de costas totalmente branca com um coração prata em seu meio e duas bordas pratas na parte superior e inferior e dentro as infinitas flechas.

 


Elmo de Guerreiro:



Recebe um pequeno pingente para ser colocado em sua orelha como se fosse um brinco. Quando ativado, sua cabeça é envolvida em um elmo invisível dando mais resistência a sua cabeça.


 


 


 


 


Pomba


Nível 20 - A linda pomba branca ao sobrevoar o locar irá trazer a todos uma aura da paz e amor fazendo todos a observarem sem conseguir desviar o olhar


Nível 30 - Tem um hipnotizante olho azul que quando olhado diretamente nos olhos poderá ver o fundo da alma da Pessoa e ver sua aura sendo ela positiva ou não


Nível 40 - A pomba tem a capacidade de fazer com que qualquer mascote seja capaz de se apaixonar por ela, dependendo do sexo do mesmo, é claro, (macho ou fêmea). O mascote ficará hipnotizado por 5 turnos na batalha, sendo incapaz de machucar alguém por estar fixando o seu olhar na pomba.


Nível 50 - A pomba poderá chamar seu bando para a ajudar em batalha e quando em conjuntos elas cobrem o sol e deixam o ambiente escuro, além disso elas podem fazer uma caca acida no inimigo o queimando